«

»

Livro: A Culpa É Das Estrelas (The Fault in our Stars)

Normalmente eu não gosto muito de ler romances, mas eu confesso que eu me apaixonei por esta obra de John Green, que mostra o relacionamento de dois adolescentes que sofrem de câncer…

No começo, eu não queria ler este livro, pois todos que haviam lido, falavam que era triste, que dava vontade de chorar e ufffa, não gosto de tristeza não! Mas depois eu ME insisti a ler The Fault in our Stars e sabe o que aconteceu depois? Eu amei o livro, verdade!!!! Vive todas as emoções citadas, chorei, vibrei e achei a historia simplesmente fascinante!

A-Culpa-é-das-Estrelas2

...Hazel Grace é uma jovem de 16 anos de idade e desde os 13 anos sofre com um câncer na tiroide, que evoluiu para uma metástase no pulmão e faz com que ela tenha que andar com um cilindro de oxigênio e uma cânula no nariz para conseguir respirar. A mãe conclui que ela estava deprimida já que passava muito tempo pensando na morte, sendo assim instruída a frequentar um Grupo de Apoio. E lá ocorre a reviravolta da sua história, um jovem com osteossarcoma em remissão, Augustus

Waters, fita os olhos nela. A princípio ela resiste, mas acaba cedendo aos encantos do lindo garoto. Em um aspecto os dois são muito diferentes: Augustus teme o esquecimento e está desesperado por deixar uma marca no mundo. Hazel, por outro lado, não se importa com isso, ela acha que é uma granada e que quanto menos pessoas ela machucar quando explodir, melhor. Além disso, ela vê o esquecimento como inevitável para todos.

culpa-das-estrelasaculpaedasestrelas

Um livro para ser lido novamente, a maneira de como a historia do romance de 2 adolescentes que tem câncer é contada, é magnifico. Este é o sexto romance de John Green. Um livro de sucesso, uma historia de amor e uma lição de vida!

E vocês, já leram The Fault in our Stars?

Follow Me:

Facebook ♥ Youtube ♥ Instagram ♥ Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

[+] Zaazu Emoticons Zaazu.com