«

»

Gastronomia: lasanha de legumes Fit

Quem não gosta de uma lasanha hein? Eu particularmente adoro! Como eu tinha prometido no Instagram, se a receita desse certo, eu postaria tudinho ;-) Então aqui está a minha lasanha, o antes e o depois de assar, super facil de fazer e ficou tudo de bom, essa porção que eu fiz, deu para comer dois dias, ou seja, duas vezes. Agora anotem aí a receita

lasanha

Ingredientes:

  • 1/2 abobrinha cortada em rodelas
  • 1/2 berinjela cortada em rodelas
  • 2 batatas inglesas medias cortadas em rodelas

Para o molho

  • 400ml de leite magro
  • Massa sem glúten para engrossar o molho
  • Tempero á gosto (eu usei temperos sem sal, mas fica á gosto de cada pessoa)

Para finalizar

  • Queijo light ralado á gosto

lasanha1

Modo de preparo

Para o molho: Coloque o leite em uma panela e leve ao fogo, vá acrescentando a massa sem glúten aos poucos e sempre mexendo para que não grude no fundo da panela. Quando o molho já estiver grossinho como deseja, acrescente os condimentos, tempere ao seu paladar.

Feito isso, pegue um refratário e faça camadas na seguinte ordem: molho + batatas + berinjela + abobrinha + molho + queijo ralado. Coloque no forno de 180ºc e deixe até que os legumes fiquem cozidos, aqui em casa eu deixei por 30min, mas isso vai depender do forno que você tem.

E fica uma delícia mesmo, sem falar que é super saudável. Espero que tenham gostado.

E não esqueçam, de postar a foto da receita feita por vocês no facebook ou Instagram, usem a hashtag ———-> #projetofashionperfeito, que assim eu posso visualizar :-) e bom apetite!

Follow Me:

Facebook  Youtube  Instagram  Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

[+] Zaazu Emoticons Zaazu.com